• Página:
  • 1
  • 2

TÓPICO: Posso baixar o Diablo 3 digital em mais de um computador?

Posso baixar o Diablo 3 digital em mais de um computador? 2 anos 4 mêses atrás #3153

Vou comprar um computador novo esse mês, mas a ansiedade ta me matando aqui. Depois de 7 anos desde D2 LoD, esses últimos dias estão sendo os piores. Minha dúvida é: se eu comprar a cópia digital do D3 no computador atual, poderei baixar novamente o jogo quando comprar o computador novo? Ou terei que pagar de novo?

Qualquer ajuda (ou tentativa de XD), agradeço
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Re: Posso baixar o Diablo 3 digital em mais de um computador? 2 anos 4 mêses atrás #3154

Ei, amigo, desculpa, realmente não sei te responder. Também jogo D2 Lod, estou precisando de uma runa Ist, você teria para nós negociarmos?

Re: Posso baixar o Diablo 3 digital em mais de um computador? 2 anos 4 mêses atrás #3158

• Frepa
  • Frepa's Avatar
  • Novato
  • Postagens: 7
Amigo eu nunca tentei fazer isso,mas creio que seja igual aos jogos da Steam ou Origin vc pode instalar e desinstalar quando quiser ^^

Re: Posso baixar o Diablo 3 digital em mais de um computador? 2 anos 4 mêses atrás #3164

• handrey89
  • handrey89's Avatar
  • Novato
  • Postagens: 39
  • Thank you received: 5
Claro que pode cara, o client fica "downloadavel" pra você em qualquer computador , pois você baixa ele pela battle.net.

Mas eu aconselho em vez disso, salvar o instalador de 7.6 Gb do D3 em um Pen drive e passar pro outro PC, assim fica muito mais fácil!

Acontece que você vai ter 1 licença só, ou seja, você pode instalar em 10 PC's, e jogar nos 10, desde que NÃO seja simultaneamente.
Última Edição: 2 anos 4 mêses atrás por handrey89.
Os seguintes usuários disseram Obrigado: yoshi.df

Re: Posso baixar o Diablo 3 digital em mais de um computador? 2 anos 4 mêses atrás #3167

• Frepa
  • Frepa's Avatar
  • Novato
  • Postagens: 7
mano se a compra é digital tem coomo eu baixar o jogo ate eles reconhecerem meu pagamento por boleto n? pq ai depois é so ativar e jogar ne? mas tem como?

Re: Posso baixar o Diablo 3 digital em mais de um computador? 2 anos 4 mêses atrás #3182

• handrey89
  • handrey89's Avatar
  • Novato
  • Postagens: 39
  • Thank you received: 5
Frepa escreveu:
mano se a compra é digital tem coomo eu baixar o jogo ate eles reconhecerem meu pagamento por boleto n? pq ai depois é so ativar e jogar ne? mas tem como?

Cara o cliente do jogo vai esta disponível para você quando a Blizzard reconhecer seu pagamento. Pagamentos com boleto bancários demoram 24 horas para serem autenticados.
Última Edição: 2 anos 4 mêses atrás por handrey89.
  • Página:
  • 1
  • 2
Time to create page: 0.342 seconds
paladino
starcraft2
wowlunatics
portalwow